Distrito Industrial possui 27 lotes disponíveis para a instalação de empresas . Foto: Divulgação

Micro e pequenos empreendedores que ainda não possuem local para a instalação de seus empreendimentos terão uma oportunidade na cidade de Feliz, dia 28 de junho. A prefeitura da cidade está realizando a licitação na modalidade concorrência para a venda de lotes urbanos do Distrito Industrial “Cresce Feliz”.

De acordo com o Município, a área tem boa infraestrutura e localização, é dividida em 27 lotes, localizados nas ruas Tocantins, Amazonas e Acre, no bairro Matiel. Na sexta-feira, 28, às 9h, a Comissão de Licitações deve receber os envelopes com a documentação e as propostas da concorrência pública, na prefeitura de Feliz.

Os lotes são exclusivos para implantação ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de prestação de serviços. Uma das exigências às empresas é que se compatibilizem com o Plano Diretor do Município e demais parâmetros urbanísticos relativos às áreas em questão. Cada pessoa física com atividade autônoma ou jurídica poderá adquirir até seis lotes.

Interessados poderão agendar, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, a visita ao Distrito Industrial. O agendamento também pode ser realizado previamente com o secretário do Desenvolvimento Econômico, por telefone (51) 3637.4220 ou pelo e-mail cvieira@feliz.rs.gov.br.

Deixe seu comentário