Em Pareci Novo, prazo para pagar cota única encerra hoje, dia 10 foto: Divulgação/P.M. de Pareci Novo

Moradores da região precisam ficar atentos às datas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. Em Pareci Novo, a opção de quitar o imposto em cota única com 8% de desconto encerra nesta sexta-feira. A data é a mesma para o pagamento da primeira parcela para aqueles que decidirem pagar em seis vezes o imposto, desta vez sem desconto.

Em Maratá, teve início a distribuição dos carnês. O pagamento à vista com 10% de desconto deve ser feito até o dia 8 de abril. A quitação também pode ser feita em três parcelas. Já em Brochier, a distribuição inicia apenas no próximo mês, com a cota única com desconto de 10% devendo ser paga até o dia 15 de junho. Também haverá a opção de parcelamento em até seis vezes.

De acordo com o secretário da Administração e Fazenda de São José do Sul, Astor Plínio Scherer, a impressão dos carnês do IPTU do município deve ser feita em abril, com a distribuição ainda a ser definida. A princípio, o pagamento da cota única poderá ser efetuado até o dia 10 de maio, sem descontos, ou em três parcelas.

Deixe seu comentário