Inscrição para o processo seletivo é gratuita. São 15 vagas no IFRS campus Feliz. Foto: reprodução internet

Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições do processo seletivo para transferência externa voluntária e de ingresso de diplomados, para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores do Campus Feliz do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), no segundo semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Setor de Registros Escolares, Sala D3 do IFRS Campus Feliz, rua Princesa Isabel, 60, bairro Vila Rica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Transferência externa é quando o aluno troca de campus ou de instituição de ensino para um curso de mesmo nível e modalidade. Já o ingresso de diplomado ocorre quando o portador de diploma de curso superior formaliza a solicitação de matrícula em determinado curso do IFRS, de mesmo nível e modalidade. No total, o edital prevê o preenchimento de 15 vagas, distribuídas nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Licenciatura em Química, Licenciatura em Letras Português e Inglês e Engenharia Química, sendo três vagas para cada curso. Os cursos são oferecidos à noite, exceto Engenharia Química, que tem turno apenas manhã e tarde.

Os requisitos, documentos necessários para inscrição e mais informações estão descritos no link Edital nº 12/2019 – Seleção para Transferência Externa e Ingresso de Diplomado para 2019/2 e anexos no endereço ifrs.edu.br/feliz/editais.

Deixe seu comentário