Curso é gratuito e tem três semestres de duração. FOTO: Divulgação/IFRS Campus Feliz

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu as inscrições para uma nova turma do curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo. O curso é gratuito e tem duração de três semestres, com aulas nas segundas e terças-feiras à noite. São ofertadas 32 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 e podem participar da seleção graduados em qualquer área do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até 1º de novembro de 2019, com a entrega da documentação exigida em edital que pode ser encontrado no site da instituição (ifrs.edu.br/feliz), no menu Editais, em envelope lacrado, na secretaria de pós-graduação do Campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos também podem ser enviados por Sedex, desde que a data da postagem seja até o último dia de inscrição, para Processo Seletivo MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo 2020/1 – Secretaria de Pós-graduação do Campus Feliz – Sala B11 – Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica, Feliz/RS – CEP: 95770-000.

O processo de seleção acontecerá em duas fases. A primeira delas consiste na avaliação da carta de intenções e experiência profissional e acadêmica, conforme critérios estabelecidos no edital. Na segunda etapa, os candidatos classificados farão a defesa oral de suas trajetórias profissional e acadêmica. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail coordenacao.mba@feliz.ifrs.edu.br.

Deixe seu comentário