Magia do Natal em Maratá foi protagonizado pelos artistas locais

Emoções. Religiosidade, música, dança, teatro e sorteios iniciaram na sexta-feira

Grupo “De Pernas Pro Ar” conquistou principalmente as crianças de Brochier

Os moradores do Vale do Caí aproveitaram o último final de semana antes do Natal para se irmanarem em celebrações de Fé e arte. A comunidade de São José do Sul abriu os festejos na noite de sexta-feira, 20, com a chegada do Papai Noel no ginásio da Escola Municipal Professora Valéria Maria Kirch. Mas antes, a plateia teve sua noite iluminada pela poesia de Ramidez de Mello Strei, a dança do grupo de senhoras Flor da Idade, e o humorista Carlos Alberto Klein, na peça Herta em Festa de Natal acompanhado da Caxias Ensemble Orchesta.

Grupo de senhoras Flor da Idade foi atração em São José do Sul

Maratá e Brochier receberam o Bom Velinho e louvaram a chegada de Jesus Cristo na noite de sábado, 21, em apresentações cercadas de emoção, dedicação e talento. O espetáculo a Magia do Natal, no Parque da Oktober, foi protagonizado por adultos e crianças da cidade, revelando dons artísticos diversos. Tudo foi apresentado diante de um cenário recriando as casas dos colonizadores.

Em Brochier teve premiação do Nota Premiada e para a Decoração Natalina

Na vizinha Brochier, o jardim do Parque da Expofesta ficou lotado pelas famílias. A noite estava agradável e algumas crianças preferiram a pracinha de brinquedos, mas aquelas que ficaram sossegadinhas se divertiram com “Os Trovadores de Natal”, do grupo “De Pernas Pro Ar” de Canoas. Antes do Papai Noel foi ainda realizado a entrega dos prêmios do Nota Fiscal Gaúcha e do 2º Concurso de Decoração Natalina, fechando com Orquestra Municipal de Brochier.

Deixe seu comentário