Caminhada terá aproximadamente 10 quilômetros e é considerada de dificuldade moderada . FOTO: Prefeitura de Feliz

Depois do sucesso das outras edições, a secretaria municipal de Educação e Cultura de Feliz realizará no dia 22 de março a primeira edição deste ano do “Caminhando Feliz”. Desta vez, os caminhantes passarão pelas localidade de São Roque, Coqueiral, Matiel e Centro. Todos que estejam dispostos a realizar o percurso podem participar de forma gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada.

A concentração será realizada no Mercado Weber, já na localidade de São Roque. A largada será às 8h.

O trajeto tem aproximadamente 10 quilômetros, sendo um quilômetro e meio de trilha. “Subiremos pela Sobra, passando por Coqueiral e seguiremos rumo ao Parque Municipal”, afirma o coordenador de Desporto e Lazer, Maicon André Heckler.

A dificuldade do trecho é considerada moderada. A caminhada será acompanhada, em todo o trajeto, por instrutores e pelo Corpo de Bombeiros. Também haverá disponibilização de água durante a atividade.

A Administração Municipal vai disponibilizar transporte do Centro da cidade até São Roque, com saída defronte ao Parque Municipal, às 7h30min. Interessados em utilizar o transporte devem fazer reserva prévia pelos telefones 3637-4237 ou 3637-4211 até o dia 19.

A última edição do “Caminhando” reuniu mais de 230 pessoas, no ano passado. O objetivo da iniciativa é incentivar a prática de exercícios físicos e a apreciação das belezas do interior do Município.

Deixe seu comentário