Em Pareci Novo, Covatti Filho confirmou atendimento de pedido feito quando ele era secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estadp FOTO: Divulgação

Cidades da região receberam na última sexta-feira, dia 1º, a visita de deputados federais. Luis Antonio Franciscatto Covatti (Progressistas), o Covatti Filho, esteve em Pareci Novo e Maratá. Heitor Schuch (PSB), junto com o deputado estadual Elton Weber (PSB), esteve em São José do Sul.

Em Pareci Novo, Covatti Filho anunciou que um pedido feito pela bancada do Progressistas local enviado à secretaria estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) quando ele ainda era secretário foi atendido. Com isso, serão abertos no Município 10 açudes e um poço artesiano através do Programa Estadual de Apoio e Amplificação da Infraestrutura Rural. O deputado se comprometeu, ainda, a destinar recursos para a pavimentação em Vila Progresso.

Já em Maratá, Covatti Filho conferiu a obra da nova sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Encontro das Águas, que recebeu recursos indicados por ele. O deputado também ouviu demandas locais, entre eles pedido para a pavimentação asfáltica na localidade de Macega.

Em São José do Sul, Heitor Schuch realizou a entrega oficial de implementos agrícolas adquiridos através de emenda parlamentar de sua destinação. Os equipamentos foram destinados para a Associação Agrícola São José. (ARH)

Deixe seu comentário