Com Amorão reformado, a organização do encontro espera reduzir custos com estruturas para o evento. FOTO: Prefeitura de Feliz

Após a polêmica que culminou no adiamento do Bier Park Feliz – Antigo Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz –, a comissão organizadora divulgou as novas datas para a realização do evento: 14, 15 e 16 de fevereiro de 2020.

A decisão de adiar a festa ocorreu após a Câmara de Vereadores de Feliz aprovar R$ 60 mil de patrocínio do Município quando o pedido foi de R$ 80 mil. Com o valor menor, a organização achou mais prudente adiar o evento até a conclusão das obras do Amorão, centro de eventos localizado no Parque Municipal de Feliz. A previsão é que os trabalhos no local sejam concluídos em janeiro do ano que vem.

A festa que tem como foco a cultura alemã e as cervejas artesanais acontece no Parque Municipal de Feliz. Inclusive, é por isso que ela mudou de nome. A ideia é aproveitar o espaço do Amorão – que estará completamente reformulado e contará com estilo germânico – para concentra no local as cervejarias e os shows, reduzindo os custos com estruturas.

Deixe seu comentário