Diretoria da Amvarc tomou posse na manhã desta segunda-feira. Foto: arquivo pessoal

Na manhã desta segunda-feira, 22, foram escolhidas as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc) gestão 2021/2022 e do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Caí (Codevarc), de 2021/2023.

Na nominata da Amvarc, Delmar Hoff (Portão) é o presidente; Gustavo Zanatta (Montenegro) assume como primeiro vice-presidente e Clauro Josir de Carvalho (Brochier) como segundo vice; Marco Aurélio Eckert (Salvador do Sul) como primeiro secretário e Fábio Perch (Bom Princípio) como segundo e para fechar a diretoria, Clovis Freibergues Junior (Feliz) como tesoureiro. Quanto aos membros do Conselho Fiscal, os três efetivos são Isabel C. Joner Cornelius (São Pedro da Serra); Juli Bender (São José do Sul) e Gisele Schneider (Maratá). Os suplentes agora são Alexandre Barth (Pareci Novo); Marli Weissheimer (São Vendelino) e Jefferson Schuster Born (Barão).

Já quanto ao Codevarc, Alzir Aluísio Bach é o novo presidente e Wladir João Kleber fica como vice; Carlos Augusto Lafermann como primeiro secretário e Cathierine Helen Freitas Hofmann como segunda; Clóvis Freiberger Junior como tesoureito e para fechar, Sérgio de Moraes como secretário excecutivo.

Deixe seu comentário