Entre ocorreu no último dia 11 de setembro. Foto: Cathierine Hoffmann

O Hospital São Salvador, no município de Salvador do Sul, recebeu um respirador pulmonar doado pelo banco Cooperativa Sicredi Ouro Branco. Outras instituições de saúde da região já foram beneficiadas com a iniciativa, que visa investir em ações para minimizar os efeitos da Covid-19.

“É muito gratificante saber que as empresas têm essa visão e apóiam iniciativas como esta”, enaltece a presidente da Associação Mantenedora da casa de saúde salvadorense, Tânia Camillo Haupt. Ela lembrou que a humanidade passa por um momento difícil, mas com a união de esforços é possível vencer a batalha contra este novo coronavírus.

O equipamento foi adquirido através do Fundo Social do Sicredi Ouro Branco, que financiado ainda materiais de proteção individual, de limpeza e roupas de cama. O gerente da unidade Sicredi na cidade, Eduardo Haupt, explica que cada hospital na região de abrangência Ouro Branco é consultado para saber sua prioridade. “Ficamos felizes em poder colaborar com o hospital de Salvador do Sul”, destacou.

Deixe seu comentário