Edital prevê abertura de vagas para sete cargos e cadastro reserva para outros dois. FOTO: Prefeitura de São Pedro da Serra

Lançado pela Prefeitura de São José do Sul, o concurso público para nove cargos – a maioria delas na área da Educação – com sete vagas e formação de cadastro reserva recebe inscrições até o meio-dia do dia 8 de outubro. Interessados podem fazer sua inscrição pelo site http://www.objetivas.com.br/. A prova está marcada para ocorrer no dia 11 de novembro.

A prova prática para o cargo de doméstica ocorre dia 12 de janeiro de 2020 enquanto que a prova de títulos para os cargos de professores terá seu período de entrega de documentação de 19 a 23 de dezembro.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na sede da Prefeitura, na avenida Duque de Caxias, número 1799, no Centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até 11h30min.

Mais informações podem ser conferidas no edital, que está publicado no site da Prefeitura (http://www.saopedrodaserra.rs.gov.br/) na aba Publicações e opção Concurso ou no site da empresa responsável.

Deixe seu comentário