Grupo Trimaníacos trabalhou arduamente para abrir percurso de sua terceira trilha, que promete 75 quilômetros de muita aventura. FOTO: Divulgação/Trimaníacos

O domingo, dia 27, marcará a realização da primeira trilha do ano na região. Organizada pelo grupo de trilheiros Trimaníacos, de São José do Sul, vem aí a 3º Trilha do Ventil. Voltada para motos e quadriciclos, a trilha tem largada programada para as 9h de domingo. No entanto, os participantes já se reunirão a partir de sábado, dia 26, na Sociedade Santa Cecília, localizada no quilômetro 280 da BR-470, em São José do Maratá.

Na sociedade, haverá espaço para acampamento com luz e chuveiro quente. Além disso, quem fizer a inscrição de forma antecipada poderá, junto de seu acompanhante, desfrutar de um jantar especial. Conforme o presidente do grupo organizador, Rodrigo Kremer, serão servidos cinco costelões para o jantar. Quem quiser participar, pode fazer sua inscrição antecipada até sexta-feira, dia 25, pelo site www.trilhainfoco.com.br por R$ 80,00. As inscrições feitas no sábado, das 15h às 19h, ou no domingo antes da largada custarão R$ 85,00.

Largada está programada para as 9h, da Sociedade Santa Cecília. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Os 600 primeiros inscritos ganharão camisetas. Além disso, a inscrição dá direito a café da manhã, almoço, lanche durante a trilha e caipira feita numa máquina de lavar no final do trajeto. Quem fizer a inscrição antecipada, além do costelão na noite de sábado, concorre a dois pneus. Haverá ainda sorteio de outros prêmio para todos os participantes, como um par de botas Alpinestar Tech 7 e dois canos Foco Racing P/CRF 230. Para os acompanhantes, está sendo preparada uma programação especial no domingo, bem como transporte até o desafio.

Conforme Kigo, como é conhecido Rodrigo, são esperados de 500 e 550 pilotos. “Vai ser um trilhão, com trilhas bem abertas e sinalizadas. Vai ser de acelerar com tudo”, garante. Ele reforça ainda que haverá apoio e locais com borracheiros durante o percurso.

Deixe seu comentário