Programação busca resgatar os espírito natalino na cidade FOTO: Reprodução/Pixabay

Tem início neste sábado, dia 4, a programação do 5º Natal da Alegria, em São José do Sul. O evento de abertura é a Mostra de Teatro do Projeto Foco, ação de formação continuada de ensino de teatro, focado no desenvolvimento humano e artístico. A mostra acontecerá a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal Ângelo Gabbardo.

No dia 21, haverá, a partir das 18h, passagem do Papai Noel nas ruas do Centro e também nas comunidades. Já no dia 23, a Kombi Natalina estará nas ruas do Centro de São José do Sul, a partir das 19h30min.

O ápice da programação será no dia 22, quando acontece o espetáculo natalino “Um Natal para recomeçar”, a partir das 19h30min, em frente ao Centro Administrativo. O evento contará com a participação de grupos e artistas locais, sob a direção de Marcos Cardoso e Marcelo Brentano. Além do espetáculo, haverá apresentação do Grupo Instrumental, apresentação dos alunos das escolas da rede municipal e estadual e chegada do Papai Noel, com entrega de pacotinhos para as crianças.

É pedido que nessa data o público leve cadeira de praia para sentar e um quilo de alimento não-perecível para doar. Em caso de chuva, o evento será transferido para um novo dia e local a serem anunciados nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

O 5º Natal da Alegria é promovido pela Prefeitura Municipal de São José do Sul por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e conta com o apoio da Lei Aldir Blanc. (ARH)

Deixe seu comentário