Vídeo institucional será divulgado na sexta-feira. FOTO: Prefeitura de São José do Sul

São José do Sul completará na sexta-feira, dia 16, 25 anos de emancipação política. Apesar das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a data não passará em branco. Homenagens e outras ações sendo preparadas para celebrar o dia no qual São José do Sul transformou-se em Município.

No dia do jubileu de prata do Município, o Executivo realizará às 17h uma cerimônia de descerramento de placa da Praça Municipal José Wendelino Lottermann. Depois, às 18h, será realizado o lançamento do vídeo institucional de 25 anos de São José do Sul. No mesmo momento ocorrerá a entrega da condecoração da comenda do brasão de São José do Sul para membros da comissão emancipacionista. Ambos os eventos serão restritos a convidados.

Previsto para também ocorrer na sexta-feira, o anúncio dos vencedores do 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia “São José do Sul por Trás das Lentes” foi adiado e ocorrerá em data a ser definida.

Em 30 de abril, ainda fazendo parte da programação de aniversário do Município, serão divulgados os vencedores do 1º Concurso de Desenho e Redação. A ação tem como tema “São José do Sul, 25 anos de história”. Podem participar da ação estudantes da rede municipal de ensino e também da rede estadual.

O concurso foi dividido em três modalidades: Desenho, para alunos do 1º ao 3º ano; Poema, para alunos do 4º ao 5º ano; e Texto histórico, para alunos do 6º ao 9º ano e da Turma de Aceleração.

Deixe seu comentário