inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo do Município, de 19 a 28 julho de 2021. FOTO: arquivo Jornal Ibiá

A Prefeitura de São José do Sul abriu processo seletivo para contratação temporária de professores e profissionais de limpeza. As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 28 de julho, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, na sede da Prefeitura do Município, localizada na rua Edmundo Lothário Kunrath, nº 221, Centro.

São 13 vagas de para as funções de professor de Educação Infantil, para as séries iniciais, além de uma vaga para professor de português e uma para professor de matemática, para as séries finais. A carga horária é de 22 horas semanais, com o salário de R$ 1.969,86.

Para os cargos de professores a seleção será feita através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, conforme os critérios definidos pela Comissão designada.

Já para a função de serviçal (profissionais de limpeza) são duas vagas temporárias, com carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1.553,93. Para concorrer a vaga é necessário ter comprovação de ensino fundamental incompleto. A seleção irá acontecer por meio de uma prova objetiva composta de 15 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 31 de julho de 2021, na EMEF Professora Valéria Maria Kirch, Centro de São José do Sul.

Deixe seu comentário