Protetores faciais serão utilizados por servidores da área da Saúde. FOTO: Prefeitura de São José do Sul

A solidariedade tem sido fundamental ao combate da proliferação do novo coronavírus. São empresas ajudando comunidades, vizinhos estendendo a mão para vizinhos e também Prefeituras auxiliando outras Prefeituras. É o que ocorreu em São José do Sul, onde o Executivo local recebeu uma doação de 24 protetores faciais do Município de Campo Bom em parceria com a empresa calçadista Aniger.

Os equipamentos de proteção individual (EPIs) foram inicialmente doados para a Prefeitura de Campo Bom pela Aniger. Como era uma grande quantidade, o Executivo da cidade do Vale do Sinos compartilhou a remessa com São José do Sul. “Agradecemos ao Município de Campo Bom por sua generosidade. Somos uma federação e ninguém está isolado, assim, a união de esforços faz com que possamos passar por essa pandemia de modo mais estruturado e protegido”, destaca o prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer.

Recentemente, a Prefeitura de São José do Sul também recebeu a colaboração de uma empresa local no que diz respeito às máscaras. Trata-se da empresa de confecções Hänhson, localizada no próprio Município, que confeccionou máscaras de forma voluntária cobrando apenas o valor do material.

Deixe seu comentário