: Interessados em trabalhar em empresa do ramo de atelier e costura devem fazer cadastro na recepção do Centro Administrativo FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A secretaria municipal de Obras, Viação, Indústria e Comércio de São José do Sul, juntamente com a secretaria municipal da Fazenda e Administração, está realizando o pré-cadastro de pessoas de 17 a 60 anos interessadas em trabalhar na cidade. O objetivo é mensurar a mão de obra existente em São José do Sul para apresentar os dados a uma empresa do ramo de atelier e costura interessada em se instalar no Município.

O cadastro pode ser feito na recepção do Centro Administrativo, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais detalhes podem ser obtidos no mesmo lugar ou pelo telefone 3614-8075.
A secretária da Fazenda e Administração de São José do Sul, Daiana Maira Cavalheiro, explica que a interessada é uma organização que presta serviços para outra, esta líder no segmento calçadista. “Temos a expectativa de obtermos pelo menos 100 cadastros”, destaca. Segundo ela, quanto antes os cadastros forem finalizamos mais rápido será possível avançar nas tratativas com a empresa interessada. (ARH)

Deixe seu comentário