Prefeitura de São José do Sul contrata auxiliar de serviços gerais temporário

Encerra na sexta-feira, dia 29, o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de São José do Sul.

O prazo de contato é de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período, para trabalho junto à secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.494,09.

De acordo com o edital, que está disponível na aba Cidadão na opção Concursos do site da Prefeitura (www.saojosedosul.rs.gov.br), as inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, junto à sede do Município, na rua Edmundo Lothário Kunrath, no número 221, centro de São José do Sul, das 8h aos meio-dia e das 13h às 17h.

As provas objetivas serão realizadas no dia 3 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Valéria Maria Kirch.
Entre os pré-requisitos para o cargo estão o de ter mais de 18 anos e, no mínino, nível fundamental incompleto. A inscrição para o processo é gratuita.

Últimas Notícias

Destaques