Famílias que recebem o benefício também devem fazer pesagem e verificação de estatura até o dia 3 de maio, no Centro de Saúde. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Terão início na segunda-feira, dia 25, os encontros quinzenais promovidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Recriar, de São José do Sul, para os beneficiários do programa federal Bolsa Família. O encontro da próxima semana está marcado para as 13h, na sede da entidade.

Conforme a coordenadora do Cras, Lisi Oliveira, nas oficinas também são atendidos outros munícipes encaminhados pela equipe multifuncional da secretaria municipal da Saúde, Saneamento e Assistência Social. “O foco, além do atendimento psicológico, é viabilizar a capacitação (das pessoas atendidas”, destaca Lisi.

Hoje, 14 famílias são atendidas pelo programana na cidade. Lisi reforça que o prazo para cumprir as condicionalidades do programa segue até o dia 3 de maio. Os beneficiários devem realizar a pesagem e verificação de estatura no Centro de Saúde até essa data, bem como a atualização do calendário de vacina das crianças e de gestantes.

Deixe seu comentário