Homenagem foi entregue para Liane e Juliane durante evento alusivo ao Dia da Mulher FOTO: Câmara de Vereadores de São José do Sul

O Dia Internacional da Mulher teve duas homenageadas especiais em São José do Sul: Liane Maria Junges e Juliane Maria Bender. Elas tiveram seus nomes indicados pela população local e depois escolhidos pelos vereadores para serem as homenageadas do Março da Mulher, uma promoção do Legislativo. A entrega da homenagem se deu no evento alusivo à data realizado pela Prefeitura na Sociedade Botafogo na tarde de terça-feira, dia 8.

“A palavra que define é gratidão a todos que a mim dedicaram essa homenagem”, disse Liane, 55 anos. A vendedora de planos de assistência familiar ressaltou sua adoração pela cidade onde mora. “Amo minha São José do Sul, minha terra ama. O meu pedacinho de chão”, garantiu. Ela também fez questão de desejar um feliz e abençoado Dia da Mulher para todas as mulheres. “Que o nosso bondoso Deus continue derramando muitas alegrias de bênçãos sobre nós”, complementou.

Também homenageada, a prefeita Juliane, 48 anos, disse que recebeu com alegria e gratidão a homenagem do Março da Mulher. “Fico muito orgulhosa por representar nossa classe na política, espaço que vem sendo ocupado pelas mulheres não só no nosso Município, mas também na nossa região”, afirmou. Ela também elogiou a iniciativa da Câmara de Vereadores de São José do Sul pelo projeto que presta as homenagens e que teve início no ano passado. “É uma maneira de mostrar a capacidade e a força da mulher em suas diversas atuações na sociedade”, comentou.

Além da entrega das placas de homenagem, o evento alusivo ao Dia da Mulher também contou com apresentação teatral, roda de conversa sobre violência contra a mulher e confraternização com lanche. (ARH)

Deixe seu comentário