Modificações não trarão mudanças práticas ao eleitor no momento da votação. FOTO: Divulgação/TSE

O Cartório Eleitoral informa que houve a mudança de número de cinco seções eleitorais da 31ª Zona Eleitoral, que abrange a região. A renumeração atinge quatro seções de São José do Sul e uma de Maratá (confira no quadro). De acordo com o órgão, as seções nas quais houve mudança possuíam o mesmo número de outras seções instaladas em Municípios jurisdicionados pela 31ª Zona Eleitoral. Assim, para melhor gestão do cadastro eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral realizou a renumeração destas seções.

O chefe do cartório da 31ª Zona Eleitoral, Diego Bonato Coitinho, ressalta que a modificação não trará mudanças práticas ao eleitor no momento da votação. “As seções eleitorais serão instaladas nos mesmos locais de costume, as quais serão identificadas mediante afixação de cartazes com a antiga e com a nova numeração”, explica.

Coitinho destaca que a nova numeração já está atualizada no cadastro eleitoral, podendo o eleitor verificar a nova numeração de sua seção mediante consulta ao aplicativo “e-Título”, a versão digital do título de eleitor que está disponível para download nos smartphones. (ARH)

Deixe seu comentário