EMEF Professora Valéria Maria Kirch recebe alunos da rede municipal do 1º ao 9º ano. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

EMEF Professora Valéria Maria Kirch fará procedimentos nos dias 22 e 29 até as 19h

Com o período de matrículas e rematrículas aberto até o dia 20 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Valéria Maria Kirch, que concentra os alunos das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de São José do Sul, terá horário de atendimento ampliado nesta e na próxima sexta-feira, respectivamente, dias 22 e 29.

Nessas datas, o horário de atendimento será estendido até as 19h. O horário normal de atendimento para as matrículas e rematrículas é das 7h15min às 11h15min e das 13h às 17h. Para fazer a inscrição, pais ou responsáveis deverão portar os seguintes documentos: fotocópia da certidão de nascimento do aluno; fotocópia do cartão de vacinação da criança devidamente atualizado; comprovante de residência; fotocópia do cartão do SUS da criança; e foto 3×4 do aluno.

As matrículas e rematrículas para a pré-escola, da qual devem obrigatoriamente participar do processo crianças que tiverem 4 anos completos até 31 de março de 2020, e Educação Infantil devem ser feitas na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Laranjinha. O atendimento é realizado das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. A documentação necessária é a mesma solicitada para a inscrição no Ensino Fundamental: fotocópia da certidão de nascimento do aluno; fotocópia do cartão de vacinação da criança devidamente atualizado; comprovante de residência; fotocópia do cartão do SUS da criança; e foto 3×4 do aluno.

Tanta na Educação Infantil quando no Ensino Fundamental, alunos que precisarem fazer uso do transporte escolar deverão adequar seus horários ao do roteiro, bem como aos pontos de embarque e desembarque.

Enquanto que o fim do ano letivo da EMEF Professora Valéria Maria Kirch está programado para o dia 13 de dezembro, as aulas na EMEI Laranjinha seguirão normalmente até o final de dezembro. A exceção será o dia 24 de dezembro, quando haverá turno único das 7h às 13h, e o dia 31 de dezembro, quando não haverá expediente.

A creche permanecerá fechada para féria dos servidores de 2 a 31 de janeiro de 2020, reabrindo no dia 5 de fevereiro do próximo ano após dois dias de formação. No Ensino Fundamental, o ano letivo de 2020 terá início em 19 de fevereiro.

Deixe seu comentário