Evento aconteceria em formato drive in, mas teve que ser transferido para local fechado por conta da chuva. Foto: Photo retratus

A EEEM São José do Maratá, de São José do Sul, realizou a formatura de 14 alunos do terceiro ano do Ensino Médio neste sábado, 16. Inicialmente, a ideia era fazer o evento em formato drive in, mas por conta do mau tempo a cerimônia teve que ser realocada para o salão de festas da Sociedade Santa Cecília. Segundo o diretor da escola, Júlio Ricardo Hoerlle, foram tomados todos os cuidados necessários por conta da pandemia, como o distanciamento social e o uso dos equipamentos de proteção individual.

Para a aluna Maíze Dill a formatura representou o encerramento de um ciclo que apesar pandemia foi concluído com êxito. “Para nós foi um ano bem complicado em questão de estudo até conseguirmos nos adaptar a nova forma de ensino, mas graças a nossos professores, que não mediram esforços e se dedicaram ao máximo todos os dias, conseguimos finalizar o Ensino Médio”, destaca a aluna.

Deixe seu comentário