Cada item doado por clientes será multiplicado pelo supermercado da cooperativa Ouro do Sul

A cooperativa Ouro do Sul, através de seus supermercados, está realizando uma ação em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) das cidades de São José do Sul, Harmonia e Salvador do Sul. A campanha “Doe 1 alimento e multiplique por 2” consiste na doação de alimentos por parte do clientes, sendo que para cada item arrecadado o mesmo será multiplicado pelo supermercado da cooperativa.

De acordo com o gerente do supermercado da Ouro do Sul em São José do Sul, Gabriel Rodrigo Haupt, a campanha, que também é realizada nos Municípios de Salvador do Sul e Harmonia, não tem data para encerrar e deve durar enquanto persistir a pandemia do novo coronavírus. A arrecadação em São José do Sul teve início semana passada e quando uma quantidade significativa for arrecadada, os alimentos serão doados para famílias indicadas pelo Cras Recriar. As remessas de doações seguirão enquanto continuar a campanha.

Também em São José do Sul, numa ação semelhante, a Associação de Servidores da Sicredi promoveu uma ação na qual um percentual do salário dos funcionários da cooperativa foi revertido na compra de 100 litros de leite. As caixas de leite foram doadas ao Município, que fará a distribuição para famílias inseridas no Cadastro Único.

Deixe seu comentário