Montagem feita com as imagens que ficaram em primeiro lugar em cada categoria

Imagens serão expostas no hall da Prefeitura e em exposição virtual

A população votou e, no final da tarde de segunda-feira, dia 19, a comissão organizadora do 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia “São José do Sul por Trás das Lentes” divulgou os vencedores da ação. Foram selecionadas quatro fotografias por categoria. Os autores das imagens premiadas receberão na sexta-feira, dia 23, uma premiação.

Além da premiação, a Prefeitura também prepara uma exposição virtual com as fotografias premiadas, bem como uma exposição no hall do Centro Administrativo. A imagem mais curtida de cada categoria também será pintada no muro da Escola Municipal Educação Infantil (EMEI) Laranjinha.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, José Paulinho Brand, o número de inscritos superou a expectativa. “Foi, para nós, um sinal de que o povo está engajado e está querendo participar dos eventos”, afirmou. “Para nós foi muito prazeroso. Foi uma experiência boa em plena pandemia, porque nós, de fato, achamos que talvez não ia ter essa adesão que teve o nosso terceiro concurso”, comentou o secretário.

A foto mais votada de todo o concurso foi a feita por Diego Specht e inscrita na categoria Produção e Dia a Dia da Comunidade, que teve um total de 47 imagens inscritas. A imagem, que mostra uma criança segurando um porquinho, recebeu 640 curtidas.

Na categoria Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico foram inscritas 21 fotos. A mais votada, feita por Camila Kranz Ernzen na Capela São José do Maratá, recebeu 363 curtidas.

A categoria Turismo teve um total de 60 fotos inscritas. A mais votada nessa categoria foi a feita por Tânia Wasum. A imagem de um açude com pássaros recebeu 335 curtidas na votação on-line.

Confirma as imagens premiadas:

Deixe seu comentário