Foto: Montagem sobre fotos divulgadas

São José do Sul conhecerá em 11 de dezembro a sua primeira corte de soberanas. Ela será escolhida entre sete meninas que se inscreveram para participar do concurso de Escolha das Soberanas de São José do Sul. Disputam o título de rainha e princesas Bruna Schütz, 22 anos; Caroline da Rosa Schütz, 21; Cassiane Parolin Davila, 18; Júlia Schu, 21; Ketlyn Tainá Pereira, 19; Milena Schütz, 19; e Mônica Maurer, 24.

Homologadas as inscrições e divulgadas as candidatas, iniciam-se as atividades preparatórias das meninas que sonham em ser soberana de São José do Sul. Elas passarão por cursos, palestras, ensaios, entrevistas, reuniões e outras atividades a serem realizadas até a data do evento de escolha da rainha e princesas. A preparação busca contemplar diversas habilidades, como dicção, oratória e postura.

Inclusive, as atividades já contam para o momento da escolha. Isso porque a falta ou atraso não justificado para quaisquer das atividades propostas implicará na perda de um ponto da candidata ausente na soma total de pontos na noite do concurso. O primeiro encontro ocorre já nesta quinta-feira, dia 21, quando a comissão organizadora reunirá as candidatas, seus pais e empresas representadas para explicar minuciosamente o regulamento do concurso.

No dia do Baile de Escolha das Soberanas, marcado para 11 de dezembro, as candidatas terão um coquetel com interação coletiva e entrevista individual com os jurados. Após, às 21h30min, ocorrerá no Salão Kirst o evento com desfile das concorrentes e posterior coroação das vencedoras.

Deixe seu comentário