Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio na sede do Executivo. Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

Estão abertas até o dia 4 de maio, próxima terça-feira, as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de São José do Sul para a contratação temporária de um operador de máquinas e de um motorista. As inscrições, que não possuem custo, devem ser feitas na sede do Executivo, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Ambos os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais. Para a vaga de operador de máquinas o salário é de R$ 2.263,01. Já o cargo de motorista tem salário de R$ 2.037,80. Os dois contratos terão vigência de um ano e podem ser renovados por igual período ou rescindidos antecipadamente.

Para se inscrever no processo, o candidato deverá preencher formulário disponível no local da inscrição e também entregar cópia da carteira de identidade, do CPF, do PIS, do histórico escolar a da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos os cargos têm como requisito possuir CNH C ou D e Ensino Fundamental incompleto. A seleção se dará por meio de prova escrita e prova prática.

As provas escritas estão marcadas para ocorrer no dia 8 de maio, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Valéria Maria Kirch. Já a prova prática ocorrerá na sede da secretaria municipal de Obras, Viação, Indústria e Comércio, após a realização da prova escrita. Para realizar as provas é necessário estar usando máscara.

O edital completo está disponível nesse link.

Deixe seu comentário