Aventureiros terão trajeto repleto de desafios e belas paisagens. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Trilha do Arame, organizada pelo grupo Kako’s Moto-Adventure, chega domingo, dia 11, na sua quinta edição. Voltada para motos e quadriciclos, a trilha tem um trajeto de 73 quilômetros e passará por diversas localidades de São José do Sul e Salvador do Sul. Entre os locais está a antiga estação férrea de Linha Bonita Alta e o túnel da localidade. A largada acontece a partir das 8h30min, em frente do Centro Administrativo.

As inscrições custam R$ 90,00 e poderão ser feitas presencialmente no dia da trilha, a partir das 6h30min, ou no sábado, das 18h às 20h, na Sociedade Botafogo. Inscrições de forma antecipada devem ser feitas até as 14h desta quinta-feira, dia 8, pelo WhatsApp através do número 9 9606-6617. A inscrição dá direito a um café da manhã, almoço, camiseta, lanche, apoio na trilha e ao sorteio de uma motocicleta Honda CRF 230 zero quilômetro.

Com desafios para os pilotos e belas paisagens, a expectativa é de que a trilha atraia cerca de 500 motos. A organização destaca ainda que um ônibus será disponibilizado para os acompanhantes dos pilotos irem até pontos da trilha.

Deixe seu comentário