Programação vai até o dia 20. FOTO: PARÓQUIA/DIVULGAÇÃO

A tradicional festa em homenagem a São Sebastião começa amanhã, dia 11, e tem programação prevista até o dia 20. No Centro da cidade que carrega o nome do santo, a Festa da Praça do Caí, junto à igreja Matriz, contará com missas diárias, a partir das 20h e apresentações artísticas.

Já amanhã, após a apresentação do novo vigário paroquial, Neilor Shuster, se apresentam Wilseu Pause e Musical Mig. Dia 12, a animação fica por conta do conjunto Gaudérios do Vale e da banda Oh Águia. Dia 13 tem a banda Bom e Baile; dia 14, Ministério de Música Laços de Família e revelação da Boneca Viva; e, no dia 15, Festa de Arromba Show.

Na quarta-feira, dia 16, tem Orquestra de Sopros da ACEPH, de Harmonia, e dos Irmãos Azevedo. Dia 17, tem Magnata Banda Show; dia 18, Brilha Som e Portal G6; e dia 19, Tok Legal e show de dança. O último dia de festa é Dia de São Sebastião – feriado municipal – que contará com almoço festivo e missa, mais cedo, às 19h. Após, acontece a procissão pelas ruas e posterior baile com a Banda do Choppão. A organização estima a presença de 20 mil pessoas no evento.

Deixe seu comentário