Nova quadra esportiva será construída no parque municipal. Foto: Divulgação/Cathierine Hoffmann

Os moradores de Salvador do Sul contarão com mais uma opção para a prática esportiva no município. Uma quadra poliesportiva está sendo construída no pavilhão aberto do parque municipal Affonso Christóvão Wallauer. O investimento feito pela Administração Municipal tem o valor de R$ 60.200,00 em 727 metros quadrados.

O pavilhão, ao lado do Ginásio Municipal, é utilizado principalmente em eventos do município, como a Festur, mas no restante do ano tem pouco uso. De acordo com o prefeito Marco Aurélio Eckert, o projeto veio para otimizar mais esse espaço público. “E que melhor local para contar com mais uma quadra de esportes do que dentro do nosso parque municipal? Além de seguro e amplo, o espaço já é coberto”, diz.

A empresa Globe Engenharia Ltda está responsável pelas obras e prestará os serviços de nova pavimentação da área com concreto, pintura (marcação) multiesportiva, redes para fechamento lateral e frontal e conjuntos para jogar vôlei e futsal (goleiras, postes, redes). As obras já tiveram início e a previsão de duração é de três meses.

Deixe seu comentário