Danças gauchescas é uma das diversas modalidades oferecidas ao público. FOTO: Prefeitura de Salvador do Sul

Estão abertas as inscrições para as aulas culturais e esportivas da Oficina Municipal de Artes (OMA) de Salvador do Sul. O período de matrículas segue aberto até o dia 18 deste mês. As inscrições devem ser feitas de forma digital pelo link https://bityli.com/3bmoB. As aulas ocorrerão de forma presencial levando em conta todos os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Os encontros devem ocorrer a partir de meados de março.

É possível fazer a inscrição para aulas de balé, escolinha de futebol, aula de dança, futebol de campo, bateria, coral (Infantil e Municipal), street dance, patinação, sopros, teclas, orquestra, teatro, dança gauchesca, gaita, ginástica, piano, taekwondo, dança alemã e, a grande novidade, aula de violino.
As oficinas são oferecidas por meio da parceira da Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e a Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3638-1147, com Ladi Renner, ou pelo e-mail aaomasalvador@yahoo.com.

Deixe seu comentário