Uniftec conta com campus em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Caxias do Sul e também oferecer cursos na modalidade de Ensino à Distância. FOTO: Divulgação/Uniftec

Parceria com a Uniftec pode ser aproveitada também por dependentes de primeiro grau

A Prefeitura de Salvador do Sul firmou convênio de cooperação com o Grupo Uniftec – Centro Universitário e Faculdade para proporcionar desconto nas mensalidades de cursos superiores e de pós-graduação aos funcionários do Município. Os descontos são válidos aos servidores do Executivo e, também, aos seus dependentes de primeiro grau.

Será concedido 30% de desconto na graduação presencial para três disciplinas totalizando 180 horas, 40% de desconto para quatro disciplinas totalizando 240 horas e 50% de desconto para cinco disciplinas totalizando 300 horas nos campus de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves. Para cursos realizados nas cidades de Novo Hamburgo e Porto Alegre, a graduação presencial garante 50% de desconto em todo o curso. O desconto do termo do convênio será validado somente para alunos que fazem três disciplinas totalizando 180 horas ou mais disciplinas. Na graduação, modalidade híbrida, terá 50% de desconto em todo o curso. O desconto do termo do convênio será validado somente para alunos que fazem três disciplinas totalizando 180h ou mais disciplinas. Já na graduação por Ensino à Distância (EaD), o desconto é de 50% em todo o curso.

Dentre as ofertas de cursos de graduação da Uniftec estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia civil, Psicologia, Processos Gerenciais, Pedagogia, Logística, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 9996-7093 ou pelo e-mail vitorcorrea@acad.ftec.com.br.

O prefeito Marco Eckert, que assinou o convênio na última semana, ressaltou que a educação é primordial na construção do ser humano e que desde o início de sua gestão investe para promover novas oportunidades de aprimoramento aos servidores municipais. “Estamos investindo em educação em todo o Município. Espero que os servidores aproveitem essa oportunidade de crescimento para se tornarem funcionários cada vez mais capacitados para atender os nossos cidadãos”, afirmou.

Deixe seu comentário