Evento será realizado ao estilo drive-in, que voltou a ganhar espaço em 2020. FOTO: Divulgação/Pixabay

A celebração do Natal em eventos comunitários é uma constante na região. No entanto, esse ano a tradição teve que ser adaptada em razão da pandemia do novo coronavírus. Em Salvador do Sul, a celebração se dará através de espetáculos apresentados nos dias 11, sexta-feira, e 12, sábado, ao estilo drive-in, onde a plateia acompanhará peças teatrais e outras apresentações de dentro de seus veículos. As sessões ocorrerão às 20h, no Parque Municipal Afonso Cristovão Wallauer.

O evento, realizado pela Associação de Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA) em parceria com a Prefeitura, está sendo chamado de “Trilhando Novos Tempos”. Nele, será apresentado o espetáculo “Os quadrolhas”, onde duendes de Natal aprendem a usar tecnologias para ajudar o Papai Noel. O espetáculo tem assinatura do Sesc Montenegro e contará, ainda, com apresentações das oficinas de teatro, dança e música da Oficina Municipal de Artes (OMA).

Além disso, a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizará concomitante ao evento a 27ª Recrearte, que tem como tema “A Magia de Encantar”. Assim, durante a programação será apresentado um vídeo interativo.

Interessados em participar do evento drive-in devem fazer sua inscrição por meio de formulários. Quem quiser participar da programação do dia 11 deve fazer sua inscrição pelo link https://forms.gle/wpGwUkXk39gJtVth7. Já aqueles que desejam acompanhar o espetáculo no dia 12 devem preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/esyAmRwQvHs3EUwx7. As vagas são limitadas. Além disso, também haverá transmissão simultânea do evento na página do Facebook da AAOMA e no perfil no YouTube chamado Cultura Salvador do Sul.

Deixe seu comentário