Interessados no cargo de operador de máquinas devem fazer sua inscrição até dia 28 diretamente na sede da Prefeitura. A seleção de estagiários é pelo Ciee-RS. FOTO: Prefeitura de Salvador do Sul

Prefeitura busca estudantes de Pedagogia, Licenciatura e Psicologia para atuar na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Salvador do Sul está com dois processos seletivos abertos. Um é para uma vaga emergencial temporária de operador de máquinas e outro é para a seleção de estagiários remunerados dos cursos de Pedagogia, Licenciatura e Psicologia.

Para o cargo de operador de máquinas, os interessados devem fazer sua inscrição na recepção da Prefeitura, localizada na avenida Duque de Caxias, número 422, bairro Centro, até 28 de outubro, das 7h30min ao meio-dia e das 13h30min às 17h. A prova escrita será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 14h e a prática na mesma data, às 15h.

O contratado deverá operar máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e equipamentos móveis, com habilitação categoria C. O cargo é para 40 horas semanais com padrão de vencimento de R$ 1.489,43.

O edital completo para o processo seletivo pode ser encontrado no mural oficial da Prefeitura ou no link https://salvadordosul.rs.gov.br/editais/edital_de_chamamento/2019.

Já a seleção de estagiários se dá através do portal do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) (https://www.cieers.org.br/) e enviar currículo para o e-mail imprensa@salvadordosul.rs.gov.br. Os selecionados passarão por uma seletiva e entrevista. As vagas são para estudantes dos cursos de Pedagogia, Licenciatura e Psicologia são para estudantes de qualquer semestre.

Os acadêmicos contratados desenvolverão atividades nas escolas da rede municipal de ensino, com possibilidade de contrato por até um ano. Dúvidas poderão ser sanadas pelo número 3638-1221, ramal 203. Atualmente, 11 estagiários atuam em diferentes setores da Prefeitura através da parceria com o Ciee.

Deixe seu comentário