Provas de laço iniciam na tarde desta sexta-feira CRÉDITO: Prefeitura de S. S. do Caí

O 20º Rodeio Crioulo de São Sebastião do Caí, que faz parte das comemorações de 143 anos do Município, começa nesta sexta-feira, dia 4, e segue até o domingo, dia 6. As provas e shows da programação acontecem no campus da UCS Vale do Caí. O evento é uma realização do CTG Lauro Rodrigues, DTG Altaneiro, Grupo Folclórico Tapirapé, Piquete de Laçadores Christiano Teixeira e Piquete de Laçadores Marca do Pampa com apoio da Prefeitura e do Sesc.

A abertura dos portões acontece às 8h desta sexta-feira para os acampamentos, que serão por ordem de chegada. As disputas de laço individual e trio e também da Taça Cidade iniciam às 13h30min. Às 23h, Julian e Juliano animam o público.

No sábado, seguem as provas em diversas modalidades a partir das 7h30min. A abertura oficial está marcada para as 19h e, às 23h, haverá baile com Gaudério do Vale. Domingo, também a partir das 7h30min, ocorrem as finais do laço individual e dupla, da Taça Cidade e das modalidades, além das provas de rédeas e vaca parada.

Deixe seu comentário