Inscrições devem ser feitas diretamente nas escolas do município. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Encerra-se na próxima terça-feira, dia 18, o prazo para matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino de Pareci Novo. A exceção é para matrículas na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Professora Elisane Schneiders Lucktmeier, que deverão ser feitas de 11 a 19 de fevereiro do próximo ano, conforme chamamento da escola para entrevista e início da adaptação das crianças.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas escolas, durante o horário de funcionamento das mesmas. Os pais ou responsáveis deverão ter em mãos certidão de nascimento do aluno, CPF, comprovante de residências, carteirinha de vacinação e cartão do SUS, atestado de vacina BCG para ingressos no 1º ano do Ensino Fundamental. Em caso de ingressos por transferência é preciso apresentar histórico escolar. Laudo médico poderá ser solicitado caso o aluno seja portador de necessidades especiais.

Os pedidos por transporte escolar deverão ser feitos no ato da matrícula, sendo que será organizado segundo a proximidade da residência à escola, respeitando a modalidade de ensino e o cumprimento do calendário escolar do ano letivo, previsto para iniciar em 20 de fevereiro. Dúvidas do itinerário podem ser solucionadas diretamente na secretaria de Educação.

Escolas e níveis atendidos
Emef Beato Roque
Atende Ensino Fundamental
Emef Catharina Fridolina Weissheimer
Atende Pré-Escola e Séries Iniciais
Emef José Pedro Mendel
Atende Pré-Escola e Ensino Fundamental
Emef Rui Ramos
Atende Pré-Escola e Ensino Fundamental
Emei Prof.ª Elisane Schneiders Lucktmeier
Atendente Educação Infantil

Deixe seu comentário