EMEF Beato Roque, no Centro, recebe alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Novas matrículas para pré-escola e Ensino Fundamental poderão ser feitas de 2 a 6 de dezembro

A secretaria municipal de Educação de Pareci Novo informa que o período de rematrícula na rede municipal de ensino acontece de 25 a 29 deste mês, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira da próxima semana. Novas matrículas para pré-escola e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental poderão ser feitas de 2 a 6 de dezembro. Já novas inscrições para a Educação Infantil deverão ser feitas entre 17 e 21 de fevereiro de 2020.

Para fazer as matrículas é necessário apresentar: cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do aluno; carteira de vacinação do aluno; carteira de identidade ou CPF, se possuir, do aluno certidão de nascimento do aluno; histórico ou certificado escolar da última unidade escolar em que o aluno estudou, constando a série para a qual ele está habilitado; carteira de identidade e CPF do responsável legal, original e cópia; e comprovante de residência. Nos casos específicos pode ser solicitado comprovante da guarda ou, se for o caso, laudo comprobatório de deficiências declaradas.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, as secretarias das cinco escolas municipais funcionam das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. Na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professora Elisane Schneiders Lucktmeier, no Centro, são atendidas crianças do berçário, do maternal e dos jardins A e B. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Catharina Fridolina Weissheimer, no Matiel, atende os jardins A e B e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A EMEF Rui Ramos, em Bananal, atende Pré A e Pré B e do 1º ao 5º ano Ensino Fundamental.

Na EMEF José Pedro Mendel, no Despique, são atendidos todos os anos do Ensino Fundamental, maternal 1 e 2 e jardins A e B. Já na EMEF Beato Roque, no Centro, ocorre o atendimento do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Deixe seu comentário