Servidor envolvido no caso já foi identificado e Prefeitura tomas as medidas cabíveis FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Pareci Novo abriu uma sindicância para apurar a conduta de um servidor que foi flagrado utilizando um veículo oficial do Executivo para fins particulares em Montenegro. O funcionário já foi identificado e as providências cabíveis já estão sendo tomadas. O caso ganhou notoriedade através das redes sociais, causando a manifestação oficial da Administração Municipal.

Em nota de esclarecimento, o Executivo reforça que “tomará todas as providências necessárias à responsabilização do servidor público” flagrado usado veículo do Município para fins particulares. A nota contesta ainda a informação que circula na Internet de que não haveria carros disponíveis para o transporte de pacientes.

De acordo com o documento, não houve a constatação sobre a falta de veículos para a realização de transporte de pacientes no Município. Na nota, o Executivo afirma que a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social está “aberta e à disposição para eventuais reclamações ou solicitações por parte dos usuários do Sistema Único de Saúde”.

Deixe seu comentário