Projeto visa dotar parque de rede elétrica para receber futuros projetos como centro de eventos. FOTO: Prefeitura de Pareci Novo

Executivo projeta construção de centro de eventos, pórtico e cancha de rodeio

O Parque Municipal Júlio José Colling, em Pareci Novo, passará por uma nova fase da sua revitalização. Na última semana, o prefeito Paulo Alexandre Barth assinou contrato de repasse que visa a implantação de rede elétrica no parque com esperas para construção futuras. O recurso de R$ 250 mil é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos).

De acordo com a secretária municipal de Planejamento de Pareci Novo, Ilsandra Fell, o Executivo se antecipou e o projeto elétrico do parque já está com a concessionária de energia há algum tempo. “Agora, com a assinatura do contrato, poderei enviar o projeto aprovado na RGE para a Caixa”, explica. A partir daí, a Caixa poderá solicitar ou não mudanças no projeto para então liberá-lo para a licitação.

“É de suma importância que se faça investimentos no parque para dotá-lo de infraestrutura e, assim, receber mais turistas e visitantes”, destacou o prefeito. “Agradecemos ao partido Republicanos pela conquista da emenda que será de grande importância”, reforçou Alexandre destaca que o Executivo tem projetos para a construção de centro de eventos, pórtico e cancha de rodeio no parque. Para todos eles são buscados recursos para a execução.

Deixe seu comentário