Recursos recebidos serão investidos em melhorias no atendimento básico de saúde FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Pareci Novo foi contemplada nesse início de ano com uma emenda parlamentar apresentada pelo senador Paulo Paim (PT). O recurso, que gira em torno de R$ 150 mil, será aplicado em itens para a secretaria municipal de Saúde e Assistência Social. O valor já está disponibilizado e, em breve, devem ser abertos processos licitatórios para a compra dos materiais pretendidos.

Na lista de bens a serem adquiridos estão um veículo de passeio para transporte de equipe, cinco aparelhos de ar-condicionado, uma câmara para conservação de imunobiológicos, seis computadores, entre outros. “Os equipamentos irão ajudar a qualificar e modernizar o atendimento à população”, garante o secretário de Saúde e Assistência Social de Pareci Novo, Rafael Soares de Souza.

“Pareci Novo, hoje, oferece atendimento de saúde em diversas especialidades, com profissionais qualificados, ambientes limpos e equipados e agilidade no atendimento. Com os recursos desta emenda poderemos aprimorar os postos, levando muito mais qualidade para nossos moradores”, reforça o prefeito Paulo Alexandre Barth.

Deixe seu comentário