Bastante esperada pela comunidade, chegada do Papai Noel em Pareci Novo ocorrerá no dia 15 de dezembro.

Natal Encantado terá Festival de Natal no dia 15 e Serenata de Natal Solidária no dia 22

Incentivando o clima natalino, a Prefeitura de Pareci Novo promoverá dois eventos para a comunidade celebrar junta. Primeiro, no dia 15 deste mês, será realizado o Festival de Natal, na Rua Coberta. Já no dia 22 será realizada a tradicional Serenata de Natal Solidária. Ambos os eventos integram o Natal Encantado de Pareci Novo.

O Festival terá início às 14h e seguirá noite adentro, com diversas apresentações de talentos locais e da região. São atrações o grupo vocal dos alunos do projeto Deutsch in Pareci, o grupo vocal do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Charla Galponeira, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Blumentanzgruppe, o Destaque Estúdio de Dança, o Coral Infantil de Pareci Novo, o Coral Municipal de Pareci Novo e os convidados brochienses do grupo vocal Além das Vozes e da Orquestra Municipal de Brochier.

A festa continuará com show com a banda Cia Show 4, chegada do Papai Noel, show de fogos e distribuição de presentes para as crianças da rede municipal de ensino. Durante todo o evento a Casa do Produtor Rural estará aberta com feira de artesanato e da agricultura familiar. Haverá ainda a presença de food trucks e comercialização de chopp, além de distribuição de erva-mate com a Ponche Verde. Durante o evento, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Amor Perfeito estará recebendo doações de alimentos para famílias carentes.

A Serenata de Natal Solidária, que ocorre dia 22, levará músicos de Pareci Novo, a partir das 18h, com belas melodias de Natal e também presentes. A serenata terá saída da Santinha do Centro, passará por comunidades do interior e encerrará seu trajeto na rua dos Viveiros, em Bananal. Quem quiser colaborar com a ação doando doces (balas, pirulitos e chocolates) ou brinquedos poderá fazer sua doação nos seguintes pontos de coleta: sedes das secretarias municipais, escolas do Município, postos de combustíveis e mercados de Pareci Novo.

Deixe seu comentário