Evento na cancha em Coqueiral terá diversas modalidades de laço. foto: arquivo/Jornal Ibiá

Localizada na comunidade de Coqueiral, interior de Pareci Novo e próximo da divisa com Montenegro, a Cancha da Família Kleinübing recebe neste domingo, dia 15, o 21ª Torneio de Vaca Mecânica. As provas terão início às 8h, com a disputa do laço individual. Conforme a organização, serão mais de 40 ganhadores em diversas categorias e, em todas as modalidades, será dado como premiação 50% do arrecadado.

Para o meio-dia, a organização promoverá um almoço com churrasco, maionese, aipim, arroz e saladas diversas. Interessados podem reservar o cartão de almoço pelo número 9 9621-4544 ao valor de R$ 23,00. Os organizadores salientam ainda que, após o evento deste domingo, um novo torneio será realizado no dia 29 de abril.

Além das provas de laço individual, haverá disputas de laço pai e filho, laço guri, laço prenda, laço dupla, laço equipe, laço em vaca parada e prova de rédeas de baliza. Todas as inscrições são feitas no dia do evento. Dos participantes, será exigida a apresentação dos exames do animal e também da Guia de Trânsito Animal (GTA). Além disso, o laçador deve estar pilchado com bota, bombacha, chapéu e camisa.

Deixe seu comentário