Trabalho de Ingrid Lutckmeier (centro) foi o premiado entre o 9º Ano. FOTO: Divulgação/EMEF Beato Roque

Realizada na última semana, a 6ª edição da Betec – Feira de Ciências e Tecnologia da Escola Municipal de Ensino Fundamental Beato Roque premiou os 12 melhores trabalhos da feira. No 6º ano, o trabalho Drogas – Metanfetaminas ficou em primeiro lugar, sendo seguido pelo projeto chamado Chocolate. A premiação do 7º ano ocorreu por turma. Da turma A, foi premiado com a primeira posição o trabalho Agricultura Sintrópica. O projeto Automutilação ficou na segunda posição. Na turma B, o primeiro lugar ficou com o trabalho Plásticos nos oceanos e a segunda posição foi do Reciclagem do vidro.
No 8º A, ficou em primeiro lugar o Inteligência Artificial do Carro Virtus. O segundo lugar ficou com o trabalho Toxoplasmose. No 8º B, o destaque foi o trabalho TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, com o Vida vegana ficando na segunda posição.

Já no Projeto Profissões, desenvolvido pelos alunos do 9º ano, o primeiro lugar ficou com o trabalho Cirurgia pediátrica. A pesquisa sobre Arqueologia ficou com a segunda colocação nesta categoria, onde houve entrega de medalha apenas para o primeiro lugar.

Deixe seu comentário