Deise Freitas irá ministrar a palestra aberta ao público de Pareci Novo e demais cidades da região. FOTO: Reprodução/Internet

Falar sobre o empreendedorismo e destacar a importância do comportamento do empreendedor no atual cenário econômico. É com esses objetivos que a palestrante Deise Freitas irá participar do evento “Criando Oportunidades”, organizado pela Prefeitura de Pareci Novo. Com entrada gratuita e aberto a munícipes de outras cidades, a palestra ocorre às 19h do dia 26, quinta-feira, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Beato Roque.
“Como consultora desde 2015, percebo pouca motivação de vários empresários”, comenta Deise. Ela entende que vê muitos empreendedores tornando-se reféns de seus negócios ou com dificuldade para lidar com seus colaboradores. O secretário municipal de Cultura de Pareci Novo, Antônio Gelci de Mello, reforça que a palestra busca oferecer ferramentas para os empresários trabalharem e desenvolverem capacidades necessárias e, assim, provocar as mudanças que o mercado atual exige.

Gelci diz que a realização do evento visa orientar os empreendedores para as mudanças de mercado e, ainda, destacar as competências necessárias para quem deseja empreender. O secretário reforça que o mercado está em plena revolução tecnológica, dependendo cada vez mais de pessoas gerindo e atentas às mudanças.

Deixe seu comentário