Eventos na praça já se tornaram tradição CRÉDITO: Prefeitura de Pareci Novo

Parte da programação do mês de aniversário de Pareci Novo, dois eventos irão movimentar a cidade no domingo, dia 11. Primeiro, a partir das 10h, ocorre o almoço dos sócios da Sociedade Cultural e Esportiva Matiel, em Matiel.

Este será o primeiro evento que a entidade receberá após a conclusão da reforma do telhado. Conforme o presidente Ilson Frederico Wunder, não-sócios também podem participar da celebração, pagando R$ 30,00 pelo almoço, em que será servido churrasco, comidas quentes e saladas. Uma bandinha típica fará a animação do evento. Wunder destaca ainda que a Sociedade já prepara seu baile de Kerb, que acontece dia 14 de abril e terá animação da banda 0800, de Maratá.

Pela tarde, a partir das 13h, acontece o Domingo na Praça, evento realizado pela Prefeitura Municipal, na Praça Municipal Miguel Arraes. A atração é a tradicional feira de artesanato e agricultura familiar.

A programação do mês de aniversário de Pareci Novo tem suas principais atividades nos dias 23, 24 e 25. Nestas datas ocorrerão diversas atividades como feira do livro, shows com Porto do Som e Joel Carlo, feira de artesanato e da agricultura familiar, presença de foodtrucks, rústica e finais do Torneio de Emancipação. As atividades serão concentradas na Praça Municipal Miguel Arraes. Pareci Novo completa 26 anos de emancipação no dia 20 deste mês.

Deixe seu comentário