Comunidade luterana de Matiel realiza sua tradicional festa no domingo. FOTO: Prefeitura de Pareci Novo

As comunidades católica e luterana de Pareci Novo movimentarão a cidade neste final de semana. No sábado, dia 10, a comunidade católica promoverá um jantar beneficente. O evento tem início às 19h, com missa na Igreja Matriz. Após, às 20h, será servido jantar no pavilhão da comunidade, no Centro da cidade. Os cartões para o jantar, que será galeto com massa e saladas, custam R$ 25,00. Cartões poderão ser adquiridos na hora.

No domingo, dia 11, é a vez da comunidade luterana de Matiel promover sua tradicional festa. As festividades iniciam às 10h30min, com culto festivo. Ao meio-dia será servido almoço na Sociedade Cultural e Esportiva Matiel. Os cartões custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos antecipadamente com membros da diretoria da comunidade ou na hora do evento. As comemorações seguem à tarde, com animação da banda Ômega 3 e sorteio de prêmios e brindes.

No mesmo dia, mas no Centro da cidade, acontece o Domingo na Praça. O evento, que conta com feira de artesanato e da agricultura familiar, iniciará a partir do meio-dia, na Praça Municipal Miguel Arraes. Segundo o secretário de Cultura de Pareci Novo, Antônio Gelci de Mello, a partir desta edição, o Domingo na Praça ocorrerá em todos os domingos de tempo bom até o dia 16 de dezembro. “Todas as edições terão opções de enfeites e presentes de Natal das artesãs do município”, salienta. Após, o evento será retomado em março de 2019.

Deixe seu comentário