Além da EMEI (foto), equipamentos foram entregues para as escolas Beato Roque e José Pedro Mendel. FOTO: Prefeitura de Pareci Novo

Uma antiga demanda da comunidade escolar de Pareci Novo foi atendida pela secretaria municipal de Educação com a entrega de três projetores. Foram contempladas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) José Pedro Mendel e Beato Roque e a Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professora Elisane Schneiders Lutckmeier. A compra dos equipamentos representou um investimento de pouco mais de R$ 9 mil.

“Se torna muito relevante para a secretaria conseguir atender às demandas das escolas. As diretoras fazem um ótimo trabalho e estão sempre dispostas a melhorar, então é gratificante atender um pedido delas”, destaca a secretária de Educação de Pareci Novo, Paula Streit. Ela revela, inclusive, que novos investimentos devem ser realizados nas escolas da Rede Estadual nos próximos meses.

A secretária adianta que a melhoria mais significativa será a instalação de um novo e moderno laboratório de ciências. Esse espaço deverá ficar nas dependências da EMEF Beato Roque, mas, segundo Paula, estará aberto às demais escolas do Município.

Deixe seu comentário