Corte da 15ª Oktoberfest de Maratá. Foto: Prefeitura de Maratá

Os vestidos das soberanas da 15ª Oktoberfest de Maratá serão apresentados neste domingo, 18, na Cervejaria GoldBier Aus Maratá. O evento, que tem início às 14h, mostrará à comunidade as cores e tecidos dos novos trajes. Há três meses, a Comissão de Escolha das Soberanas trabalha no desenho e detalhes das vestimentas, que trazem aspectos do município e traços típicos da Oktoberfest.

Eleitas no dia 25 de maio, a rainha Vanessa Muxkopf, as princesas Micaela Grub e Neiva Kunzler, acompanhadas das Kleine Prinzessinnen Halana Dalcin, Djenifer Rafaeli da Rosa, Pâmela Führ Kirsten e Yasmin Martins, além de apresentarem os novos trajes oficiais, também mostrarão as novas coroas da corte.

A 15ª Oktoberfest de Maratá acontece dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Municipal da Oktoberfest. A principal atração desta edição é o show Nacional com Bruno e Barreto, no dia 5 de outubro. Na programação também estão previstos bailes com as melhores bandas da região, show com Lucas e Felipe, festa para crianças, rústica, caminhada, comida típica alemã, feira comercial e de produtos coloniais, além de outras atrações que podem ser acessadas pelas redes sociais oficiais do evento. Os ingressos já podem ser adquiridos em vários pontos de venda da região e também através do site blueticket.com.br.

Deixe seu comentário