Dirigentes do Sicredi firmaram intenção de instalar a agência com o Executivo. FOTO: Prefeitura de Maratá

O Sicredi iniciou a organização para a instalação de uma agência em Maratá. Atualmente, os associados marataenses são atendidos na cidade vizinha de Brochier. A localização do ponto de atendimento deverá ser definido ainda durante este ano. A nova agência será parte da Cooperativa Sicredi Ouro Branco, que atua em 21 municípios e conta com mais de 60.000 associados e 20 agências localizadas nos Vales do Taquari e Caí.

A organização para a instalação do ponto de atendimento inicia com a definição do local e do prédio, que deverá atender o padrão exigido pelas normas do Sicredi para a instalação de agências, quanto à estrutura predial e localização. Interessados em alugar ou construir um prédio que atenda a demanda da cooperativa podem contatar o diretor de Operações, Diogo Aschebrock, pelo telefone (51) 9 9994-3266, até o final do mês de agosto.

A direção da cooperativa, representada pelo Diretor Executivo, Francisco Diel, e pelo diretor de Operações, Diogo Aschebrock, esteve reunida nesta segunda-feira, dia 1, com o prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, e demais integrantes da Administração Municipal para firmar o compromisso com o Município.

Deixe seu comentário