FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A secretaria da Saúde de Maratá promove no sábado, dia 25, o Dia D de vacinação contra a gripe para caminhoneiros, profissionais do transporte coletivo, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais e profissionais das forças de segurança e salvamento. Vale lembrar que a vacina não protege contra o novo coronavírus. Além das aplicações no Centro de Saúde, que estará aberto das 8h às 17h, haverá uma equipe percorrendo o interior do Município para vacinar a população do grupo prioritário desta etapa.

O roteiro no interior inicia às 8h15min na localidade de Encruzilhada do Maratá, na casa dos König. Às 8h45min a vacinação ocorre na escola de Linha Boa Esperança. Em Linha Pimenta, a equipe estará às 9h15min na casa de Dulce Schütz. Após, às 9h45min, acontece a imunização na sociedade de Esperança. Em São Pedro do Maratá, as vacinas serão aplicadas às 10h15min, na escola. Às 10h45min acontece a vacinação em Uricana, na frente do posto de saúde local.

À tarde, o roteiro inicia pela localidade de Macega, às 13h30min. A equipe estará na sociedade local. Em Vitória, a vacinação ocorrerá na escola, às 14h15min. Fechando o roteiro de vacinação pelo interior, às 14h30min, a equipe irá aplicar a vacina no ginásio de Vila Nova.

Deixe seu comentário